9 de ago. de 2012

100 coisas que eu amo sobre você.


1. Eu amo como você sempre me faz sorrir.
2. Eu amo a sua risada.
3; Eu amo o seu sorriso.
4. Eu amo a atenção que você me dá.
5. E o valor que me dá também.
6. Eu amo seu abraço.
7. Eu amo quando me faz surpresas.
8. Eu amo o fato de você nunca desistir de mim.
9. Eu amo como você tira meu fôlego
10. Eu amo pensar em você.
11. Eu amo quando me manda mensagens.
12. Eu amo quando conversa comigo.
13. Eu amo quando me manda dm no twitter.
14. Eu amo quando vira pra mim do nada e me fala oi.
15. Eu amo quando você me inspira.
16. Eu amo seu nome.
17. Eu amo as piadas que faz sobre o meu tamanho.
18. Eu amo o modo como você só vê o melhor em mim.
19. Eu amo quando você me diz que eu sou especial.
20. Eu amo os seus olhos.
21. E eu amo quando fica olhando para mim.
22. Eu amo como você sempre consegue me animar quando eu estou triste.
23. Eu te amo quando você está triste.
24. Ou quando está confuso.
25. E te amo até nos momentos que você está com raiva.
26. Mas eu te amo mesmo é quando você está feliz.
27. Eu amo como você me aceita por quem eu sou.
28. Eu amo a maneira como você sempre me entende.
29. Eu amo quando você se preocupa comigo.
30. Eu amo o seu cabelo.
31. Eu amo suas manias.
32. Eu amo seus defeitos.
33. E amo suas qualidades.
34. Amo quando ri das minhas piadas, mesmo quando elas não tem graça.
35. Eu amo o modo como você sempre; faz o meu dia valer a pena.
36. Eu amo como você me faz sentir que eu posso fazer qualquer coisa.
37. Eu amo como você me faz sentir como a garota mais sortuda do mundo.
38. Eu amo como eu sempre quero ver você.
39. Eu amo o modo como você me ganha.
40. Eu amo ficar perto de você.
41. Eu amo encostar minha cabeça no seu braço.
42. Eu quando me chama de pequena.
43. E amo também quando me chama de anjo.
44. Eu amo o jeito que você fala comigo.
45. Eu amo o modo como você me conforta.
46. Eu amo escrever sobre você
47. Eu amo passar o tempo com você.
48. Eu amo acordar pensando em você.
49. Eu amo que você seja o meu último pensamento antes de ir dormir.
50. Eu amo quando você sente a minha falta.
51. Eu amo te irritar.
52. Eu amo quando diz que nunca vai desistir de mim.
53. Eu amo como você faz meu coração se sentir completo.
54. Eu amo até quando não quer me deixar tirar foto de você.
55. Eu amo o modo como você dá sentido a minha vida.
56. Eu amo sua paixão por canecas.
57. Eu amo como eu posso confiar em você.
58. Eu amo quando você me mima.
59. Eu amo ouvir alguma música e lembrar de você.
60. Eu amo o fato de você nunca brigar comigo.
61. Eu amo quando me deixa curiosa.
62. Eu amo quando diz que pensa em mim.
63. Eu amo mais ainda quando diz que pensa em mim 25 horas por dia.
64. Eu amo quando diz que eu não tenho defeitos, mesmo eu sabendo que eu tenho vários.
65. Eu amo quando sorri pra mim.
66. Eu amo quando sorrio e depois descubro que sorri porque estava pensando em você.
67. Eu amo ouvir o CD que você me fez.
68. Eu amo falar sobre você para as minhas amigas.
69. Eu amo falar indiretamente sobre você.
70. Eu amo sonhar com você.
71. Eu amo o seu jeito.
72. Eu amo arrumar seu cabelo.
73. Eu amo as coisas que me lembram você.
74. Eu amo reler as mensagens que me mada.
75. Eu amo também reler as nossas conversas por dm.
76. Eu amo o modo como você deixa os meus dias melhores.
77. Eu amo o fato de sempre carregar você não meu coração.
78. Eu amo te olhar.
79. Eu amo seu abraço.
80. Eu amo até sentir sua falta, porque isso significa que você é importante pra mim.
81. Eu amo ir na sua casa.
82. Eu amo rir com você.
83. Eu amo até bloquear o seu twitter.
84. E também amo o fato de outras pessoas ficarem preocupadas quando acham que nós brigamos.
85. Eu amo o fato de você ter se tornado especial pra mim.
86. E amo o fato de minha vida não ter mais graça sem você.
87. Eu amo até mesmo as suas mãos.
88. Eu amo quando chego na escola e te vejo lá.
89. Eu amo o fato da minha vida ter valido a pena só por ter te conhecido.
90. Eu amo o fato de que só te ver já faz com que eu tenha ganho o meu dia.
91. Eu amo o modo como eu fico nervosa quando falo sobre você.
92. Eu amo quando as pessoas vêm me perguntar sobre você.
93. Eu amo quando você me acalma.
94. Eu amo até quando me preocupo com você, porque isso só demonstra o quando eu me importo com você.
95. Eu amo o fato de ter salvado fotos minhas no seu celular.
96. Eu amo guardar todos os papéis de bala que você me dá.
98. Eu amo o fato dos papéis de bala serem tão importantes pra mim.
99. Eu amo o modo como me olha.
100. Eu amo você por inteirinho...
                   Para o Gabriel que é uma pessoa chata e insuportável <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário