12 de jun. de 2012

Do lado dele...

Ele disse que me ama e eu congelei. Fiz cara de quem não tinha entendido, mas tava sorrindo por dentro. Eu disse que não sabia o que falar, e eu não sabia mesmo. Já disse, eu congelei. Fiquei repetindo na minha mente "eu te amo, eu te amo, eu te amo...". Fiquei repetindo aquela voz rouca dele. Queria pedir pra ele dizer de novo, de novo, de novo e de novo, mas eu não disse nada. A única coisa que fiz foi me perder nos olhos castanhos deles. Eu senti aquela sensação de conforto e eu podia ficar olhando nos olhos dele pra sempre.
Eu queria gritar, implorar, "vem cá, me abraça e não me solta nunca mais"... Não grite, não implorei. Deveria ter feito. Seria muito melhor do que um sorriso torto e sem graça que eu acabei dando. Pior foi que acho que ele nem reparou que eu sorri. Ninguém nunca repara...
Já disse que sinto falta dele? Mesmo ele estando próximo de mim, eu sinto falta dele. Faz tempo que não me perco nos olhos dele, faz tempo que não fico olhando ele quando ele tá fazendo qualquer coisa menos prestando atenção em mim. Faz tempo que não vejo ele me olhando e sorrindo disfarçadamente..
Eu gosto dele. Muito. Demais. E ele não sabe disso. Ele não sabe que eu fico feliz quando ele tá feliz, ele não sabe que eu amo as coisas que ele faz pra mim, ele não sabe que eu amo o jeito bobo dele... Ele não sabe que me faz feliz... Ele não sabe que eu sou feliz só porque ele fala comigo. Nunca disse isso pra ele, e acho que nunca vou dizer, não sou mais dessas que fica expondo o que sente. Parei com isso depois do meu último relacionamento.
O pior de tudo é que acho que eu sempre magoo ele. Sabe, eu não sei ser com ele do jeito que ele é comigo. Eu queria amar ele do jeito que ele diz que me ama... Eu queria ser capaz de desistir de tudo por ele. Não sou insensível, um dragão sem emoções, é que eu já perdi essa capacidade há muito tempo. Não consigo mais me sentir assim por ninguém, porque sempre que eu me sinto assim, eu só estrago as coisas. Essa capacidade eu tenho. De acabar com algo que deveria ser maravilhoso. Mas eu juro, to tentando ser melhor. Eu quero ser melhor... Quem sabe, vou ser melhor do lado dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário