19 de jun. de 2012

Zé, te gosto tanto.

Ô Zé, eu gosto muito dele Zé, mas ele nem sabe de mim Zé. Um dia eu vi ele e sorri meio torto, sem jeito, ele sorriu de volta Zé, mas agora ele nem lembra mais de mim. Ele não sabe que quando ele machucou o joelho jogando futebol lá no campinho, eu estava lá. Não sabe que quando ele se escondeu da chuva na sorveteria ali na esquina, eu estava lá. Eu também estava junto com ele quando ele caiu de bicicleta, quando ele chorou quietinho na praça e quando virou a rua e começou a sorrir pra ninguém perceber o que estava acontecendo. Eu estava com ele Zé, quando ele estava triste, quando ele estava feliz, quando ele estava machucado e quando ele ficava novinho em folha, mas ele não lembra de mim. Zé, você não mais lembra de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário