23 de set. de 2012

Quinze músicas que me fazem pensar em você

01. O Retorno de Saturno - Detonautas
"E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal".
02. Só Hoje - Jota Quest
"Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz".
 
03. I Won't Let You Go - James Morrison
"Abra seu coração pra mim agora, deixe tudo se derramar, não há nada que eu não possa aguentar... Se o céu estiver caindo, apenas pegue a minha mão e segure-a... Eu não vou deixar você ir".
04. Broken - Sheeter
"Eu queria que você soubesse, eu amo o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor pra longe".
 
05. Sutilmente - Skank
"E quando eu estiver triste simplesmente me abrace. E quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe".
 
06. You Give Me Something - James Morrison
"Porque você me dá algo que me faz sentir medo, isso poderia não ser nada, mas estou disposto a tentar".
07. Pra Você Guardei O Amor - Nando Reis
"Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir".
 
08. Porque Eu Sei Que É Amor
"Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca. Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova".
 
09. Please Don't Stop The Rain - James Morrison
"Você está sentindo como se não tivesse um lugar pra correr, eu posso ser seu refúgio até tudo isso acabar".
10. Te Devoro - Djavan
"É um milagre tudo o que Deus fez pensando em você... Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu, sem contar os dias que me faz morrer sem saber de ti, jogado à solidão, mas se quer saber se quero outra vida... Não, não..."
 
11. You Make It Real - James Morrison
"É por isso que eu tenho sentido a sua falta ultimamente, porque você torna as coisas reais pra mim... Você deve ser o único que sabe exatamente quem eu sou".
12. Dear God - A7X
"Querido Deus, a única coisa que peço a você é pra cuidar dele enquanto eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante..." 

13. Te Vivo - Luan Santana
"Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque onde quer que eu vá você está em tudo".
14. Need You Now - Lady Antebellum
"Eu me pergunto se eu já passei pela sua mente, para isso isso acontece o tempo todo".
15. Te Amo E Nada Mais - João Neto & Frederico
"Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. E se me perguntar qual é o seu defeito, ainda não sei. Te amo e nada mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário