18 de jun. de 2012

Eu arrisco.


Já é tarde da noite. Na verdade, já é madrugada e eu deveria estar dormindo, mas estou aqui na cama com uma insônia enorme. Estou aqui, virando de um lado pro outro, pensando em você e te escrevendo coisas bonitas. Eu sempre faço isso, menos a parte das coisas bonitas. Eu juro que até tenta, mas não existe uma palavra sequer nesse mundo inteiro que consiga descrever tudo o que eu sinto por você. Eu nunca fui boa em me expressar, por isso é que ás vezes eu nem tento, mas por você menino, eu arrisco. Arrisco falar que gosto da sua voz rouca e calma e do seu cabelo bagunçado. Também arrisco falar que gosto de quando você me olha nos olhos e de quando pega a minha mão. Ou arrisco dizer que amo quando você ri das minhas piadas ou que amo quando me faz alguma surpresa. Sabe, garoto agora eu arrisco mesmo é falar que gosto de você, que amo você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário