12 de jul. de 2012

Eu escolheria você...


- Você tá bravo comigo?
- Não to bravo. To chateado porque você sempre fica fazendo essas piadinhas de que vai casar com um britânico...
- Você tá bravo porque eu brinco que vou casar com um britânico?
- Estou. Você nunca diz que vai casar comigo...
- Então... Me responde: se você pudesse escolher qualquer mulher pra ser sua esposa, quem você escolheria?  A Megan Fox? Talvez a Angelina Jolie. Ou talvez a Scarlet Johason...
- Eu escolheria você.
- Eu to falando sério.
- Eu também. Eu escolheria você. Será que você não entende que eu não quero uma pessoa que tenha um centímetro a mais que você? Mesmo você sendo tão pequenininha, é assim que eu gosto. Gosto de pensar que você é toda delicada e frágil – o que é completamente verdade – e gosto mais ainda quando você é segura de si e fala o que pensa sem medo. Gosto de quando você fala sério, de quando você fala firme. Eu não quero uma mulher que não tenha as mesmas manias que você. Eu quero você e todas essas suas esquisitices. Quero você e sua paixão por Monstros S.A., quero você e a sua mania de fazer careta pra tirar foto, eu quero você e as suas legendas de “to com soninho” ou “eu sempre sendo idiota”, quero você achando que essas fotos cheias de caretas ficaram feias só pra poder te contrariar e dizer que amo essas suas caras maluquinhas. Eu quero você usando sempre duas meias, quero você reclamando do seu cabelo, quero você dizendo a todo momento que tá com fome e que quer chocolate. Quero você e as nossas horas e minutos desiguais. Quero você e as nossas brincadeiras particulares... Annie, será que você não entende que eu escolheria você? Se eu pudesse escolher qualquer mulher pra casar comigo, eu escolheria você. Porque foi você quem fez o meu mundo girar, foi você que trouxe um pouco de paz pro meu coração. Eu não quero a Megan Fox. Eu não quero a Angelina Jolie. Eu não quero a Scarlet Johason. Eu quero você. Você só precisa me querer de volta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário